Política de troca

Você adquiriu um produto em nossa loja virtual? Ficamos muito felizes! Mas se você quer trocar aqui a gente te explica tudo como funciona! Respeitamos muito nossos clientes, por isso queremos que você fique o mais satisfeito possível com a compra. Temos uma política de troca que respeita o direito do consumidor!

Você tem direito a solicitar a troca grátis ou cancelamento da compra quando o produto chega com avarias, quando ele vem diferente do escolhido ou vem com defeito de fabricação.

– O prazo para solicitação de troca é de até 3 dias úteis a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique por e-mail através do (contato@multimodasbaby.com.br) informando o produto e o defeito.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanharem.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– A troca pelos motivos citados acima é grátis.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@multimodasbaby.com.br 

– No caso de troca ou cancelamento da compra pelos motivos citados acima, a entrega do novo produto ou a restituição do valor só será liberado após 5 dias da devolução do produto no centro de distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido ao motivo declarado.

– Em caso de trocas por outros motivos o frete fica por conta do cliente.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

J. F. DANTAS - ME - CNPJ: 10.590.457/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail